How to Become an Investment Banker: Is the Money Worth It?

Melhores Livros Para Aprender Bancos De Investimento

Investir / November 8, 2016

Os livros constituem capital. - Thomas Jefferson

A única maneira de garantir uma aposentadoria feliz é se tornar um investimento autodidato. "Autodidato" é uma boa palavra de 50 por cento para uma pessoa auto-educada, e é basicamente o que os investidores individuais são forçados a se tornar nestes dias. Somos cada vez mais responsáveis por gerenciar nossos próprios planos de aposentadoria e financiar investimentos, mas a maioria de nós não recebem nenhuma educação formal em investimentos prudentes - ou mesmo uma educação informal de nossos patrocinadores e conselheiros do plano de aposentadoria. Como é esperado que os investidores gerenciem o seu destino financeiro quando estão mal informados? Vai comprar uns livros bons. Alguns livros de investimento bem escolhidos - desde que você os leia, é claro - podem vir a ser os melhores investimentos que você já fez. Eu me pergunto bastante frequentemente: Quais são os melhores livros de investimento para comprar? Os livros listados na coluna de hoje são os que mais sugiro. Alguns fazem a lista porque são oportunas; outros porque são intemporais. Você não pode encontrar um fundo mútuo específico ou ponta de estoque nos milhares de páginas de material de leitura, mas você será equipado para tomar decisões melhor informadas para a vida de investimentos auto-dirigidos que todos enfrentamos. Aqui, então, é a lista de cursos para o Investing Autodidact. Você não precisa ler todos eles, mas seria um grande erro não ler nenhum deles.

Livro 1: senso comum sobre fundos mútuos

Por John Bogle Se os investidores de fundos mútuos devem comprar apenas um livro, este - publicado em 1999, na altura da mania do mercado de touros - é isso. Vanguard. O fundador Bogle passou uma vida olhando para os melhores interesses do investidor individual, e essa sensibilidade aparece em cada página. Sentido Comum dos Fundos Mútuos, cujo título é uma alusão deliberada ao tratado de Thomas Paine sobre a tirania britânica, tem como objetivo os abusos e problemas da indústria de fundos mútuos e repetidamente atinge a marca. Alguns temas-chave são repetidos: Os custos de fundos elevados são fatais para as suas esperanças de aposentadoria, os fundos de índice são a maneira mais inteligente de investir e a simplicidade é a melhor estratégia.

Livro 2: O Investor Inteligente

Por Benjamin Graham Valor investir a última atualização de Graham de seu texto clássico para o investidor leigo foi publicada em 1973, três anos antes de sua morte. Quando li o livro em 2000, sua inteligência, calor e sabedoria estavam muito vivas - e sua orientação de sábios parecia inteiramente mais relevante do que o incômodo de investir livros nessa temporada. Considere o seu "duplo gruta" em investir em IPOs: Primeiro, eles têm um vendedor especial atrás deles, e segundo, eles são vendidos sob "condições de mercado favoráveis" - favorável para o vendedor, não o comprador. O livro continua sendo um guia útil para aprender sobre o valor investido em fundos ou ações. Este ano, venerável Dinheiro O colunista Jason Zweig atualizou o livro para a última edição, adicionando comentários contemporâneos após cada capítulo.

Livro 3: A Random Walk Down Wall Street

Por Burton Malkiel Professor de Princeton Malkiel publicou este livro em 1973, fazendo comparações heréticas entre Wall Street e macacos jogando dardos. Wall Street tem andado a atirar dardos ao livro de Malkiel desde então, mas poucos ficaram presos. A oitava edição, publicada este ano, ainda reproduz o mercado eficiente e as virtudes dos fundos de índice. Ele também adiciona um postmortem engraçado, incisivo no boom do dot-com - o que ele chama de maior bolha de todos os tempos - que se encaixa embaraçosamente bem entre suas recontelações da neerlandesa craze de tulipas dos anos 1630 e os vinte anos rugindo. No entanto, não é tudo acadêmico: O livro apresenta um grande guia de ciclo de vida que anda financiar investidores através de uma vida de investimento.

Livro 4: Bancos para a corrida longa

Pelo livro de Jeremy Siegel Siegel é claramente a obra de um professor de Wharton reverenciado: Ele abriga 200 anos de dados analíticos sobre estoque e obrigações retorna. Felizmente, ele ainda consegue ser uma leitura muito fácil, carregado com insights sobre retornos históricos, o que eles significam para retornos futuros e como você deve investir em conformidade. Como o título do livro sugere, ações e / ou fundos de ações devem constituir a maioria dos portfólios dos investidores. O livro também oferece informações atualizadas sobre fundos negociados em troca e sobre estratégias de investimento que melhoram o retorno.

Livro 5: Contra os Deuses: A história notável do risco

Por Peter Bernstein Este é o livro que é menos provável para dar conselhos de investimento específicos, mas de muitas maneiras você vai aprender mais sobre a natureza do risco e investimento. Bernstein, um historiador econômico, autor, pesquisador e investidor bem sucedido, anda os leitores através de milênios para discutir como nossos esforços para quantificar o risco evoluiu - de um jogador italiano do século 16 que visava quantificar os riscos de craps para noções modernas da teoria do jogo, futuros de commodities e o mercado de ações. Medindo exatamente como este livro vai fazer de você um investidor melhor é uma pergunta espinhosa melhor esquerda para os personagens que preencher o livro, mas tenha certeza, ler o livro vai fazer você um investidor mais sábio.

Livro 6: Os Quatro Pilares de Investir

Por William Bernstein Bernstein é um médico treinando, e é evidente na forma como ele eviscera Wall Street e sabedoria convencional. Os investidores individuais vão aprender muito sobre como as diferentes forças se alinham para minar os objetivos de longo prazo - variando da psicologia do investidor a uma falta de conhecimento sobre a história do mercado para a indústria de serviços financeiros trilhões de dólares que quer pilfer tanto do seu dinheiro como pode. De nota especial para os investidores são seções sobre como seu corretor e seu fundo mútuo não são seus amigos. Enquanto isso, Bernstein oferece assistência útil na construção de um portfólio diversificado.

Livro 7: Fazendo o máximo de seu dinheiro

Por Jane Bryant Quinn Enquanto muitos dos livros nesta lista servem como tratados épicos em uma filosofia de investimento particular, o colunista de finanças pessoais Bryant Quinn's Bible-length book é o livro de how-to-to do cão que você puxa as prateleiras quando você tem que se sentar e fazer algo com seu dinheiro. É um recurso inestimável com seções simples, incluindo "Como Escolher um Fundo Mútuo, "Salvar Mais Dinheiro" e "Como Usar Bonds". Bryant Quinn faz um esforço monumental para cobrir tudo o que você vai precisar para fazer com o seu dinheiro - faculdade, investir, bancário, home-buying, você nomeá-lo. É um ótimo guia para dinheiro e investir decisões. E não precisas de ler o disfarce para te beneficiares.

Source: www.thestreet.com