Global Investment Banking Review – Full year 2014 | Thomson Reuters

Tabelas Da Liga Bancária Do Investimento Em Saúde

Investimento / March 23, 2017

No mundo dos bancos de investimento, há classificações como para equipes de esportes e universidades. Apenas, em vez de serem julgados em médias de batting ou médias pontuações SAT, os bancos são classificados pelo número de negócios que facilitam e o valor e a receita desses negócios. Estes resultam no que são chamados rankings de tabelas da liga - seguiram os rankings públicos dos bancos. Cada setor tem bancos que sobem ao topo. O setor de saúde não é diferente. Neste artigo, vamos discutir os principais bancos de investimento no setor de saúde, incluindo os grandes bancos que dominam e os bancos menores que estão ganhando um apoio maior.

Big Banks Dominate Healthcare

JPMorgan Chase & Co. (JPM), Bank of America Corp. (BAC), Goldman Sachs Group Inc. (GS) e Morgan Stanley (MS) são os quatro bancos que ganharam a maior parte das taxas e ofertas nos últimos dois anos - 2013, 2014 e o primeiro trimestre de 2015 - de acordo com Thomson Reuters. O quinto lugar foi tomado por Barclays (BCS) em 2013. No entanto, a partir de 2014 e continuando através do primeiro trimestre de 2015, o Deutsche Bank (DB) substituiu Barclays pelo número cinco.

Estes mesmos grandes bancos globais parecem consistentemente desembarcar os melhores lugares em saúde. E parece que 2015 não será diferente. Até agora este ano, as grandes promoções de cuidados de saúde da Actavis PLC (ACT) adquirindo Allergan PLC (AGN) e a Medtronic PLC (MDT) venda de títulos foram aconselhadas por JP Morgan, Goldman Sachs, Credit Suisse, Deutsche Bank e Bank of America Merrill Lynch. Pode parecer que essas empresas têm uma forte retenção na parte superior, participando na maioria dos negócios de alto nível que os colocam nas páginas de notícias financeiras. No entanto, você vai notar que muitos bancos podem estar envolvidos nos mesmos negócios. Mesmo que um acordo seja de alto perfil, pode não resultar em maiores receitas para os bancos. E a concorrência feroz está sempre a bater nos saltos.

Bancos menores em movimento

Pequenas empresas, que se concentram nos setores de mercado de nicho, também estão afirmando-se como principais intervenientes no setor de investimentos em saúde. Um que tem sido por muitos anos no topo é o banco de investimento global Jefferies. Jefferies enfrentou um revés em 2015 quando perdeu um membro superior de sua equipe de saúde em um divórcio muito público e confuso. O processo lançou todas as Jefferies em uma luz negativa em meio a alegações de uso de drogas generalizadas e outros comportamentos indevidos em privado e com clientes. No entanto, Jefferies construiu uma forte reputação passada ao longo de anos de trabalho. Se ele pode voltar do escândalo é o cartão selvagem no setor. O júri ainda está fora.

Dois outros profissionais de saúde são os bancos de investimento Guggenheim Partners e Greenhill & Co. (GHL). Ambas as empresas têm uma forte história e crescente presença em saúde. Na verdade, Greenhill & Co. entrou nos dez melhores rankings da liga e está competindo regularmente com os grandes bancos globais de investimento para uma maior parte da carteira de saúde.

A linha de fundo

Os cinco maiores bancos globais participam em aproximadamente 40% do total investimento em saúde acordos a cada ano. Os restantes 60% estão sendo procurados por muitos outros jogadores, com empresas bancárias de investimento menores, como Jefferies, Guggenheim Partners e Greenhill &Co. ganhando uma participação crescente de carteira. Com esses concorrentes menores ganhando impulso e interrompendo o status quo, os maiores jogadores serão forçados a tomar nota.

Source: www.investopedia.com