The Best 5 Ways to Become an Investment Banker - Deal Making Wire

Melhor Maneira De Se Tornar Um Banqueiro De Investimento

Investir / August 4, 2016

Deixei o meu trabalho bancário de investimento em Agosto passado depois de 18 meses como analista. Embora eu sentisse que meu aprendizado banhado após a marca de 1 ano, ainda estou incrivelmente grato por ter ganho a experiência. Aqui está um pouco de fundo:

Dupliquei-me em finanças e filmes durante a graduação. Durante o Verão do caloiro, fiz dois estágios. Um foi um estágio chato em uma péssima empresa por atacado. O outro foi um estágio de cinema. Aprendi naquele verão que eu absolutamente desprezava a produção de filmes, e passei o resto da faculdade tentando ganhar experiência em investir. Meu primeiro estágio foi com uma empresa de comércio de commodities. Embora eu não gostasse de trabalhar para um corretor, eu estava extremamente animado com os mercados. Eu matriculei-me em todas as aulas de gestão de portfólio e finanças corporativas na escola. Durante a primavera daquele ano eu fiz um estágio em gestão de riqueza. Semelhante ao meu primeiro estágio, gostei de estar ao redor dos mercados, mas ainda não senti que estava aprendendo quaisquer habilidades aplicáveis. Como você, meu objetivo era tornar-se um investidor em negócios. Finalmente, meu verão júnior eu fui para NY para trabalhar como um analista de investimento interna. Os caras com quem eu trabalhei eram todos muito brilhantes, e eu senti que eu tinha aprendido mais sobre finanças naquele verão do que todos os meus estágios / cursos anteriores. Quando voltei à escola, fiz um estágio em gestão de ativos alternativos, mas finalmente decidi voltar para NY para trabalhar como analista generalista em cada grupo de produtos.

Eu acredito que você deve considerar o banco de investimento pelas seguintes razões:

1. Existem poucas outras carreiras fora de graduação que vão te ensinar tanto sobre a valorização de um negócio como banco de investimento. Você deve notar, no entanto, que você aprender muito pouco sobre os mercados. Na verdade, parei de prestar atenção aos mercados completamente depois de começar a trabalhar. Em vez disso, você aprende sobre o valor relativo de um negócio, assina que uma empresa poderia estar indo para a angústia (especialmente se você escolher a reestruturação), como private equity / empresas de investimento analisaria o preço de compra de um ativo, etc... É comum que os analistas se referem aos seus primeiros três meses no trabalho como "tentando beber através de uma mangueira de fogo '

2. Você aprende a criar um produto de trabalho de alta qualidade. Se você acha que é um bom uso de tempo ou não, os banqueiros de investimento exigem um produto final excepcionalmente preciso e bem formatado. Você entende o tempo e o esforço necessários para completar uma análise que será mostrada aos gerentes de negócios. Você interage com executivos, e você vê seu trabalho usado diretamente por funcionários de nível C. Você percebe que mesmo um pequeno erro arredondado pode desacreditar sua análise, e você aprecia que cada pedaço de trabalho que você mostra alguém deve ser perfeito (para o melhor de sua capacidade).

3. Há certas oportunidades de saída disponíveis apenas para analistas bancários de investimento. Os bancos gastam dezenas de milhares de dólares e muitos analistas de treinamento de recursos. Eles passam os próximos anos trabalhando os analistas como loucos para tirar o máximo proveito de seu investimento. Por causa disso, private equity, hedge fund, e algumas empresas VC gravitam para contratar antigos banqueiros. Uma das principais razões é que você está recebendo um analista pré-screened, bem treinado que você sabe pode produzir análise de valor. Analistas bancários passam a maior parte do tempo se concentrando na avaliação financeira. Empresas de investimento que investem diretamente em empresas preferem contratar pessoas que já conhecem os métodos de avaliação padrão.

4. Se você não quer fazer finanças depois que seu analista stint, o banco coloca-o em uma posição competitiva para fazer alguma coisa. Sou um exemplo disto. Eu mudei de banco para um start-up. As pessoas entendem que o banco é um trabalho exigente e que os analistas trabalham duro e assumem um alto nível de responsabilidade. Não há muitas carreiras que tenham a mesma reputação.

Embora eu acho que o banco é uma ótima maneira de começar uma carreira, não é para todos. Se você quiser passar seus dias pesquisando equidades, não faça bancário - você seria miserável. Em vez disso, procure em pesquisa de patrimônio ou um fundo de cobertura. Se você tiver feito algumas aulas de finanças de corp e decidir que quer saber mais sobre M&A, IPOs, Reestructuring ou financiamentos de dívida, acho que um banco seria um bom ajuste. Boa sorte!

Source: www.quora.com