Biz/ - Business & Finance - Search: I want to be investment banker

O Que É O Escritório Médio Em Bancos De Investimento?

Investimento / November 29, 2016

Precisas mesmo de trabalhar na frente de um banco de investimento? E se você está.... nas costas?

Front office middle office back office

Alguns empregos em bancos são muito melhores do que outros?

Se você está pensando em se candidatar a um emprego de pós-graduação em um banco de investimento, você provavelmente se deparou com os termos, ‘front office’, ‘middle office’ e ‘back office’ como descritores para os tipos de empregos que os bancos têm para oferecer. Você pode até mesmo ter ouvido ‘back office’ empregos referidos pejorativamente. Importas-te?

Qual é o escritório da frente em um banco de investimento?

Escritório da frente investment banking trabalhos são geralmente os mais fáceis de definir. “Os empregos de escritórios em bancos de investimento são aqueles que estão enfrentando clientes”, diz John Craven, ex-diretor de produtos estruturados e mercados de capitais no Bank of America Merrill Lynch. “Areas onde você está diretamente enfrentando clientes, ou criando produtos para clientes ou negociação. ”

Chris Roebuck, um professor da Cass Business School de Londres e ex-chefe global de liderança transformadora na UBS, concorda que os trabalhos de front office são qualquer que envolva, “a interação direta com o cliente e o cliente – seja um cliente individual ou corporativo. ”

Igualmente confusamente, os bancos agora empregam pessoas para fazer coisas como a “comercialização de XVA”, o que significa colocar comércios para compensar vários riscos nascidos pelo banco como um todo. As mesas de negociação XVA não lidam com clientes, mas podem ser lugares interessantes para trabalhar. São do escritório? Aparentemente não.

Qual é o escritório médio em um banco de investimento?

Como por seu nome, o escritório central de um banco de investimento está situado no meio: em algum lugar entre o escritório da frente e o escritório traseiro.

“O escritório do meio é todas as pessoas nas divisões de negócios que suportam diretamente o escritório da frente”, diz Roebuck. “Eles estão diretamente apoiando as pessoas que estão intercalando com os clientes. ”

Seja avisado, no entanto, que nem todos os empregos de risco, conformidade e tecnologia em bancos estão no escritório central. Se eles estão situados milhas de distância do andar de negociação e pessoas de escritórios dianteiros e não envolvem nenhuma interação real com os comerciantes, banqueiros M&A, ou vendedores, eles provavelmente cair na categoria de back office.

“É perfeitamente possível que uma pessoa de risco seja no escritório do meio ou no back office”, diz Roebuck. “Você pode ter um profissional de risco sentado no andar de negociação, nesse caso ele ou ela seria uma pessoa do escritório do meio. E então você pode obter uma pessoa de risco milhas de distância no centro corporativo, nesse caso eles estariam no back office. ”

Chris! Wheeler, analista bancário da Atlantic Equities em Londres, aponta que as pessoas no escritório médio aumentaram na estatura como os bancos param de se concentrar em fazer receitas a todo custo e começar a pensar sobre os riscos que estão tomando para ganhar essas receitas. “Em uma transação complexa, o escritório médio entrará e ajudará a estruturar o comércio. Eles também trabalharão para garantir que os procedimentos estão em vigor para permitir que o comércio seja resolvido. ”

Qual é o back office em um banco de investimento?

O back office em um banco de investimento refere-se a todas as funções que estão por trás das cenas. Profissionais de back office trabalham em assentamentos, certificando-se de que os pagamentos são processados. Eles trabalham em recursos humanos, certificando-se de que os banqueiros são pagos, ou contratados, ou demitidos. Eles trabalham em tecnologia, certificando-se de que os sistemas centrais estão funcionando corretamente. Eles também podem trabalhar em áreas como a conformidade central, monitorando as conversas dos funcionários e certificando-se de que eles não estão negociando títulos proibidos em suas próprias contas.

Trabalhos de back office em bancos de investimento podem ser considerados desinteressantes e indesejáveis. Há uma razão para isso. “Eu trabalhei em apoio comercial cobrindo assentamentos para um banco francês em Londres”, diz um analista de operações. “Foi tudo muito estático e processado – Passei o dia inteiro analisando filas de exceção de vários sistemas e analisando comércios para garantir que eles foram estabelecidos corretamente. Foi um trabalho repetitivo com progressão de carreira muito lenta. ”

A boa notícia, no entanto, é que como os bancos automatizam sistemas e procuram maneiras de economizar dinheiro, empregos de tecnologia em bancos de investimento são muito mais importantes do que costumavam ser. E que trabalhos de operações tediosas estão cada vez mais a ser automatizados.

A outra coisa a observar é que não é legal falar mais sobre o escritório da frente, do meio e das costas. Goldman Sachs, por exemplo, renomeou todas as funções em seu escritório médio e traseiro “A Federação. ”

“O escritório frontal, médio e traseiro é um conceito datado, e se você está pensando nesses termos você trabalha para um banco com questões culturais, ” diz Roebuck. “Agora, vocês estão todos juntos para gerar desempenho. ”

Source: news.efinancialcareers.com