Chapel Hill-Carrboro Chamber of Commerce 2013 Annual Meeting

Principais Bancos De Investimento Usa

Investimento / January 19, 2017

John Cryan Os bancos de investimento europeus, particularmente o Deutsche Bank, estão em apuros — e pela primeira vez desde o final da crise financeira não um único credor europeu está nos cinco principais bancos globais de investimento, de acordo com os dados mais recentes da Coalizão.

O ranking é baseado em uma série de fatores, incluindo o quanto os bancos de receita fazem da negociação nos mercados em equidades, renda fixa, commodities etc, mas também olha para atividades tradicionais do IB, como conselhos, fabricação de negócios e financiamento.

Todos os cinco principais bancos do mundo estão agora localizados nos Estados Unidos da América, depois que Morgan Stanley saiu do Deutsche Bank na lista. Antes do ano passado, o maior banco da Alemanha era uma característica quase permanente nas três melhores listas da Coalition, mas desde que o CEO John Cryan começou uma grande reestruturação do banco para proteger seu negócio global de luta, o banco de investimento tomou algo de um banco traseiro.

Obviamente, cair no ranking da Coalition não está em si mesmo particularmente preocupante, mas reflete um mal-estar mais amplo no banco, e irá adicionar à pilha de preocupações que afetam o credor. No início desta semana, por exemplo, a United States Federal Deposit Insurance Corporation nomeou Deutsche Bank o "risco" de todos os bancos globalmente importantes - aqueles bancos cujo fracasso ameaçaria uma crise financeira e colapso econômico.

O FDIC observou que o banco tem uma relação de alavancagem de 2,68%, menor do que qualquer outro GSIB. A relação de alavancagem é uma medida da sustentabilidade financeira de um banco, e mostra quanto capital de equidade um credor tem contra ativos como empréstimos.

"Os resultados da Coalizão refletem as decisões estratégicas que tomamos para racionalizar nossos produtos, pegada geográfica e base de clientes. Essas decisões impactaram as receitas de primeira metade, mas nos tornarão mais eficientes e rentáveis. Nós permanecemos o principal banco de investimento não-EUA globalmente e um top dois jogador em Emea, " Deutsche Bank comentou, de acordo com o Financial Times.

Source: www.businessinsider.com