J.P. Morgan s 14 predictions for investment banking revenues and

Melhores Empregos Bancários De Investimento

Investir / September 24, 2016

Para aqueles que consideraram sua próxima mudança de carreira em Investment Banking, NYC sempre ofereceu uma riqueza de escolhas.

Escolher uma empresa para trabalhar em Manhattan pode parecer um sem cérebro: como você pode dar errado com Goldman Sachs, Morgan Stanley ou J.P. Morgan?

Mas há mais do que apenas o prestígio de uma marca na escolha de um banco de investimento para trabalhar. A Ivy Exec tem o furo sobre o qual as empresas são as melhores para trabalhar - e, mais importante, o que os funcionários atuais e antigos realmente pensam dessas empresas.

#1 - Goldman Sachs

O banco de investimento superior em Wall Street, Goldman Sachs ostentava números excelentes em nosso ranking: 86% dos funcionários estão orgulhosos de ter o nome da empresa em seu currículo e 80% recomendaria a empresa a um amigo que procura um emprego. Mas estar preparado para trabalhar duro para esta oportunidade de ouro: quase 75% dos funcionários da Goldman Sachs relógio mais de 60 horas por semana com cerca de 30% dos funcionários colocando em 70 horas ou mais por semana. Os funcionários foram rápidos para dizer à Ivy Exec que o equilíbrio entre vida e trabalho é um desafio.

“[Você está] trabalhando com pessoas dedicadas e inteligentes que estão comprometidas com seu papel e [o] sucesso de sua equipe e carreira, ” disse um ex-vice-presidente. “Muito pobre equilíbrio de vida de trabalho. Boa compensação. ”

Um funcionário reconheceu que a competição dentro da empresa é aquecida, mas uma parte essencial da aprendizagem para ter sucesso na indústria: “É muito intenso, mas profissional trabalhando aqui. [Há] expectativas muito altas... e às vezes não muito de [um] equilíbrio de trabalho / vida. [Mas Goldman Sachs] prepara você bem, fornecendo um monte de treinamento. ”

#2 – Morgan Stanley

Vindo em segundo lugar em nossa lista Ivy Exec de grandes bancos de investimento, Morgan Stanley também tem uma marca vale a pena se gabar sobre: 84% dos funcionários dizem que eles estão orgulhosos de ter a empresa em seu currículo e 82% dizem que eles recomendariam a empresa a um amigo. Mas os funcionários também oferecem uma série de sugestões para onde a empresa pode melhorar.

Por um lado, vários funcionários citam a política interna como governando as escolhas para promoções e avanços.

“Seus bônus não são baseados em desempenho, mas sim em quanto você chupa até cabeças de divisão [e], ” um ex-funcionário com a empresa disse Ivy Exec.

Outros funcionários ecoaram esse sentimento e acrescentaram que a cultura e a estrutura de gestão da empresa poderiam ser melhoradas. Mas com o prestígio do nome Morgan Stanley, mesmo lidando com longas horas e política interna pode valer a pena a longo prazo. Como um ex-analista colocou: “Para ter o nome Morgan Stanley em seu currículo vai abrir portas. Vale a pena alguns anos de sofrimento com longas horas e má gestão. ”

#1 - Evercore

Com cerca de 1 000 empregados, Evercore é um banco de investimento boutique com um alcance global: de sua sede em Midtown Manhattan para seus 28 escritórios abrangendo 11 países em todo o mundo. Com um 4,1 de 5 em nosso ranking de prestígio Ivy Exec, Evercore tem o respeito daqueles na indústria, mesmo que não tenha a fama principal de um Goldman Sachs.

Os funcionários ofereceram críticas mistas em seus relatórios ao Ivy Exec. Alguns observaram a preocupação de que a cultura premiada da empresa se deterioraria com seu rápido crescimento.

Source: www.ivyexec.com